top of page

Tratas de ti como tratas das pessoas que mais gostas?

Esta é uma pergunta poderosa que nos faz refletir sobre nós próprios.

Durante muito tempo andei numa luta contra o tempo, isto é, sempre sem tempo para nada.

A minha vida resumia-se em trabalhar e cuidar dos outros( família, alunos, amigos, etc). Eu era um corpo que servia os outros, com muito amor e respeito, MAS... mas muito desconectada de mim própria. Nem tinha bem a noção, percebia que me sentia bem por ajudar os outros, mas com um vazio enorme que não conseguia explicar.

Não me faltava nada, tinha família, saúde, trabalho... mas também tinha um vazio...

Um dia descobri que:

Esse vazio era falta de me cuidar, de me dar atenção, de olhar para mim e me tratar com todo o amor como eu trato os outros.

Hoje eu sou muito cuidadora de mim própria ❤️

E quanto mais eu cuido de mim, mais eu cuido com muito mais amor e verdade o outro.

E tu? Tratas de ti como tratas das pessoas de quem mais gostas?

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
A Filosofia de Joseph Pilates

"Eu devo estar certo. Nunca tomei uma aspirina, nunca perdi um dia em minha vida. O País inteiro, o mundo inteiro deveria fazer meus exercícios. Eles seriam mais felizes.’’ Joseph Pilates

 
 
 

Comentários


bottom of page